Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Atacado por tubarão, médico dá facada no bicho, costura a perna e vai tomar cerveja

Foto: The Drinks Business
James Grant, um médico de 24 anos, estava nadando em uma praia de Colac Bay, na Nova Zelândia. Ele foi atacado por um tubarão e sobreviveu ao golpear o animal com uma facada. Nadando numa área com dois metros de profundidade e águas turvas, ele contou à Radio New Zealand ter sentido um puxão na perna, conforme as informações do site britânico The Drinks Business.
Grant pensou ter sido brincadeira de algum amigo submerso. Não era: o médico tinha a acabado de levar uma mordida de um tubarão. A facada não foi profunda, mas serviu para afugentar o animal. Após nadar até pedras próximas, ele notou uma mordida de cinco centímetros de diâmetro, relatou o médico.
O neo-zelandês não se fez de rogado e usou as habilidades médicas para resolver a situação: munido de um kit de primeiros socorros, costurou a própria perna para estancar o sangramento na região e foi com os amigos tomar cerveja em uma taverna. Só depois de passado o susto, ele rumou ao hospital onde trabalha, em Invercargill. Esse daí é corajoso mesmo, hein? (dica do Fernando Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário