A proposta inicial é fazer uma troca por empréstimo. Falta definir a duração. A pendência a ser resolvida é que Jadson tem contrato até o fim de 2014 com o São Paulo. Assim, se fechar contrato de empréstimo até o fim do ano com o Corinthians, o meia estará livre para acertar com o clube alvinegro ou com qualquer equipe, enquanto Pato tem contrato em vigor com o Corinthians até o fim de 2015.
"Independentemente de ser rival, isso não pode ser levado em consideração", disse. "Não posso decidir com o coração. Tenho de ver a melhor proposta para o Corinthians", continuou o dirigente, deixando no ar que o Grêmio também queria contratar Pato, em uma troca por Kleber.
Os clubes já entraram em contato com os agentes dos atletas, e a vontade de todas as partes é realizar o negócio. A transação deve ser concluída nesta quinta-feira.
Se o negócio for concretizado, Pato não poderá jogar pelo São Paulo no Paulista. O regulamento diz que um atleta só pode defender dois clubes distintos no Estadual se tiver atuado ou ficado na reserva por no máximo três partidas.
O dirigente afirmou que a rivalidade entre Corinthians e São Paulo fica de lado na hora da negociação.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário