Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Paulistão pode parar após invasão do CT do Corinthians

 
Capitães de grandes clubes brasileiros conversaram depois de o Centro de Treinamento do Corinthians ter sido invadido por cerca de cem torcedores em protesto contra a má fase do time, na manhã deste sábado e segundo revelou à Rádio Bandeirantes o zagueiro Edu Dracena, do Santos, existe a possibilidade de haver uma paralisação nos campeonatos estaduais.

Dracena, uma das lideranças do movimento Bom Senso F.C, que em 2013 organizou manifestações durante jogos do Brasileirão, afirmou que cogitou-se não entrar em campo já neste final de semana em solidariedade à ameaça sofrida pelo elenco do Corinthians. No entanto, a ideia foi abandonada pelo fato de os ingressos para as partidas já terem sido comercializados. A paralisação, contudo, poderia acontecer adiante.

Os próprios atletas corintianos, assustados por terem sido acuados por torcedores neste sábado, relutaram em disputar o confronto deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Em nota oficial, o clube do Parque São Jorge declarou que "ao serem informados de que o clube e, consequentemente, a torcida corinthiana (importante lembrar que a enorme maioria dos torcedores do Corinthians não estava envolvida na ação deste sábado) e os patrocinadores poderiam ser severamente punidos, atletas, comissão técnica e direção chegaram a conclusão de entrar em campo amanhã."
Fonte: Espn
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário