| .jpg) | 
| Grupo de jogadores se apresentou ontem na UPF. Foto: Kleiton Vasconcellos/Diário da Manhã | 
“Todos os nossos jogadores são aqui de Passo Fundo, pois não temos medo de apostar em novos valores” afirmou o presidente do SC Gaúcho, Gilmar Rosso.
Ainda conforme o dirigente, “estamos trabalhando dentro do princípio de que não temos ainda a capacidade para bater com equipes maiores, quadro que vai mudar em pouco tempo. Miramos sempre o nosso centenário, em 2018”.
Por enquanto, o SC Gaúcho não contratou um técnico e será dirigido, momentaneamente, pelo “colegiado”, formado por Gilmar Rosso, Roberto Chaparini e Marco Aurélio Oliveira.
“Um novo técnico pode ser contratado se acertarmos financeiramente. Já quanto aos jogadores com idade superior a 23 anos, temos boas opções e muitos tem se oferecido para jogar com a gente” finalizou Rosso.
Depois de uma apresentação em uma sala da UPF, os jogadores foram para o campo. Lá ouviram a palavra do colegiado. “Cobramos empenho, dedicação e que vocês honrem a camisa do Gaúcho” disse Rosso. Incisivo, Marco Aurélio afirmou que “hoje é o início da caminhada de vocês. Quem está aqui é porque tem qualidade e nós vimos isso. Quem não tiver vontade, pode sair”. Para Chaparini, “nosso objetivo é terminar o ano com a vaga para a Divisão de Acesso”. Na sequência, os jogadores passaram por testes físicos, rotina que continuará nos próximos dias.
Lista de jogadores
Goleiros: Anderson e William.
Zagueiros: Zandro e Polese.
Laterais: Caxias, Boroski e Adrian.
Volantes: Patrick, Bortolini, Dudu, Everton, Andrius, Alex Sander e Giovani.
Meias: Maicon, Tairone, Zortea, Bruninho, Diogo, Nicolau e Gabriel.
Atacantes: Pedrinho, Lucas, João e Leonardo.
Diário da Manhã/Passo Fundo
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário