José Maria Marin - Presidente da CBF. |
A novela envolvendo a Portuguesa e CBF, que vem rolando deste o final do Brasileirão passado ainda vai longe. Após entrar na Justiça comum, contra a Confederação Brasileira de Futebol, querendo disputar a Série A, direito adquirido conforme determina a última Liminar concedida, o presidente, José Maria Marin quebrou o gelo e falou pela primeira vez no caso neste sábado e garantiu que nada será mudado e a tabela será mantida, conforme amplamente divulgada.
Veja as afirmações abaixo:
"Nós confiamos em nosso departamento jurídico. A tabela será cumprida, eu estou tranquilo", esse comentário feito logo após fazer parte da votação na eleição do Conselho Deliberativo do São Paulo, onde o mesmo é sócio atuante.
De posse da liminar, à Portuguesa espera a sua inclusão na tabela da Série A. Sobre pena de multa diária de
500 mil reais, a partir do início do Brasileirão, caso a CBF não acate a decisão de Justiça. Até o momento a entidade máxima do futebol brasileiro não conseguiu cassar a liminar conseguida pela Portuguesa.
O Campeonato Brasileiro está marcado seu início dia 19 às 18h30 com a partida entre Chapecoense/SC x Coritiba/PR, em Santa Catarina.
Fonte: FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário