Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tite foi escolhido pela CBF pra dirigir a Seleção depois da Copa do Mundo, diz jornal

Segundo o site do jornal Extra, da Globo, o ex-treinador do Corinthians já foi escolhido como o próximo técnico da Seleção Brasileira para substituir Luiz Felipe Scolari, independentemente do resultado da Copa do Mundo.
Na publicação do jornalista Leonardo André, o autor diz que as negociações entre a CBF e o treinador estão sendo realizadas sob sigilo mas que o destino de Tite já está traçado para a Seleção.

Quando o empresário do treinador foi questionado sobre o assunto, Gilmar Veloz não confirmou onde Tite irá trabalhar mas admitiu que ele só voltará a ser treinador depois do Mundial, independente de quantas propostas de emprego ele receber até lá.

- O Tite é o melhor técnico do Brasil e isso é provado pelo que ele conquistou e pelos convites que recebe. Já houve propostas de seleções e de clubes de fora. Mas ele decidiu que só voltará a trabalhar após a Copa do Mundo - disse Gilmar.

Depois de sair do Corinthians, Tite já foi sondado pelo Benfica de Portugal e pelo Flamengo ainda em 2013. Em 2014, além de ser cogitado no Grêmio o técnico foi recentemente cotado no Atlético-MG depois da demissão de Paulo Autuori.

Ainda quando trabalhava no Corinthians, o treinador chegou a admitir que tem vontade de dirigir a Seleção Brasileira. Quando o Timão acabara de vencer a Libertadores da América 2012, Mano havia sido demitido da Seleção. Na ocasião, Tite tinha seu nome cogitado ao lado de Felipão e em entrevista, na época, Tite chegou a comentar: 'Que papai do céu me ilumine'.
Boa sorte, Tite.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário