Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 3 de maio de 2014

Guerrero dispensa jogar no Boca Juniors e diz: 'Na América do Sul, só o Corinthians'

Guerrero dispensa o Boca Juniors
Com as recentes notícias da imprensa Argentina de que o Boca Juniors estaria interessado em contratar Paolo Guerrero, o atacante se viu na obrigação de responder e garantiu que não tem o menor interesse em jogar em outro clube da América do Sul.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nessa sexta-feira, Guerrero comentou sobre as especulações:
- Até hoje não chegou nada. É estranho aparecer nos jornais e na TV que eu iria para o Boca Juniors. Para mim ninguém veio falar nada e eu também não sairia do Corinthians para jogar na América do Sul. Aqui, só no Corinthians. Não sei do que a imprensa falou mas são especulações. E essas coisas não me afetam. Estou feliz no Corinthians - disse o atacante Guerrero.

Ídolo no Corinthians por ter marcado o gol que garantiu o bicampeonato mundial do clube, Guerrero passou por um mal momento no início da temporada mas voltou a jogar bem nos últimos jogos e fez um dos gols na vitória do Timão por 3x0 em cima do Nacional de Amazonas.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário