Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 27 de junho de 2014

fonte: Construct 2 — Ghost Shooter

Este Jogo foi criado com o intuito do jogador destruir seus inimigos, para que seja vencedor terá  eliminar todos os adversários. Mas cada vez que o inimigo tocar em você, então automaticamente será um over game, você perde.

É um jogo simples sem fins lucrativo, apenas para passar o tempo, onde será movimentado o mouse como a única arma que o atirador tem ou as teclas para mudar de posição. Quanto a importância e desempenho do jogo, depende de jogador. 

Quando o jogo é iniciado para algo sem graças, mas com o decorrer do jogo, vai se tornando mais importante, porque a medida que você começa a eliminar seus adversários, eles mostram mais dificuldade para que cada vez mais apareça mais inimigos.

Cada vez que o jogo aparecer "GAME OVER! PRESS SPACE TO RESTART"
quando aparecer esta mensagem clique em espaço para continuar o jogo.

O jogo movimenta seus dedos com o mouse e as setas, que seja para direita, esquerda, para cima ou para baixo, foi projetado dessa maneira, sem precisar de um console extra, como javastik ou outro similalar, basta a criatividade do jogador, lembrando também que só pode jogar um de cada vez, ou dois jogadores combinados: sendo um com o mouse e o outro com as teclas, depende da dupla. Segue abaixo o link para que você possa brincar:

Você gosta de jogo?  https://www.scirra.com/demos/ghosttutorial/

Clique abaixo  em: nenhum comentário, e escreva o que achou do jogo?
se você quizer pode entrar no comentário anônimo, ou se preferir se identificar da seguinte maneira: 

Clique em comentário e quando aparecer a nova telinha de comentário você clica em comentar como, depois aparece vários itens; você clica nome/URL, basta colocar seu nome e publicar, depois de seu comentário.
fonte https://www.scirra.com/tutorials

Um comentário: