Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Confira a carta emocionante de uma criança de apenas 9 anos ao corintiano David Luiz

Apesar da derrota lamentável da seleção brasileira contra a Alemanha, o corintiano David Luiz não passou em branco na Copa. Além de gols marcados, o zagueiro conquistou a simpatia do povo brasileiro.

Essa simpatia foi tão grande que uma garotinha, após a humilhante derrota da seleção, decidiu escrever uma cartinha para consolar David Luiz. O post virou sucesso nas redes sociais e vem sendo compartilhado na intenção de que o jogador receba a publicação e quem sabe possa responder a menina.

O choro de David Luiz, visto de perto por muitos brasileiros, marcou a imagem da partida para quem admira o craque. A derrota não significou apenas a eliminação da final da Copa do Mundo como marcou negativamente a história do futebol brasileiro. Ainda assim, a seleção ainda tem um último desafio: uma amarga disputa de terceiro lugar contra a Holanda.

Por isso, em sua mensagem, a Ana Luz, de apenas 9 anos, mandou sua lição para o ídolo: "E a vida é assim, as vezes a gente perde e as vezes a gente ganha e a gente só precisa ser feliz (sic)". Confira abaixo a cartinha:
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário