Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Óscar Romero garante proposta; Corinthians nega e diretor se irrita

Um jogador sem concorrência. Não existem equipes interessadas em sua contratação, apesar do noticiário. O Cerro Porteño não recebeu nenhuma proposta pelo jogador. Mas, mesmo assim, Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, garante que amanhã uma proposta oficial do Corinthians chegará ao clube paraguaio e que ele seria emprestado a outro clube brasileiro, a um argentino ou até mesmo ficaria no Cerro. Confuso.

Os agentes liderados por Beto Rappa, empresário do zagueiro Cléber, estão dispostos a pagar US$ 3,8 milhões (R$ 8,4 milhões) ao Cerro. O jogador, então, precisaria ser registrado em algum clube. A reportagem do MeuTimão.com.br apurou que o Corinthians serviria como clube ponte, registrando o jogador, e o repassando a outro clube do Brasil. O atleta teria sido oferecido ao clube e rechaçado por Mano Menezes.

Isso se daria pelo ótimo trânsito dos agentes no clube. A negociação de Ángel Romero é a prova maior disso. O Corinthians teve que desembolsar apenas 20% do valor para contar o jogador.

A diretoria de futebol, entretanto, nega veementemente a negociação. Ainda em Salvador, Ronaldo Ximenes fez questão de desmentir a transação:
- Temos bastante gente para o setor do Óscar. O meio de campo é onde mais temos opções. Ele é um bom jogador, é claro, mas não fomos consultados sobre essa transação. O interesse do Corinthians não procede. Não sei de onde estão tirando isso - disse.

O desfecho dessa situação será conhecido nos próximos dias. Enquanto o Corinthians nega o interesse em Óscar, viu a novela Marcelo se encerrar neste domingo. O jogador fez sua sétima partida pelo Atlético-PR e não pode mais jogar por outra equipe brasileira na temporada.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário