Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ángel Romero revela que jogar com o irmão é um sonho

O atacante pediu e a diretoria atendeu. Em 2015, Óscar Romero será jogador do Timão e realizará um sonho da dupla paraguaia.
- Era o que sempre sonhamos, jogar juntos fora do país. Vamos ter essa oportunidade no Corinthians. Agora vamos mentalizar cada um no seu time, eu no Corinthians e ele, no Cerro Porteño. Depois certamente vamos estar juntos - afirmou o paraguaio após o término da partida do Timão contra o Bahia.

A diretoria alvinegra já confirmou a contratação do atleta, com a ajuda de investidores. O meia assinará um contrato de cinco anos de duração.
Apesar da alegria pela contratação do irmão, Ángel teve que falar sobre o desempenho da equipe diante do tricolor baiano. O jogo de ontem, aliás, ficou marcado pela presença do atacante no banco de reservas. Ele entrou no segundo tempo e afirmou entender a opção do Mano.

- Jogador sempre tem a vontade de jogar todas, mas o professor que decide, respeitamos o que ele decide. Nesse caso, pude entrar no segundo tempo, no primeiro tempo a equipe não esteve muito bem, Bahia jogou muito bem. O importante é que nos classificamos - declarou.
O Corinthians agora descansa e tem a difícil missão de enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário