Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Atacante morre após ser atingido por uma pedra

Albert Ebossé, atacante camaronês, morto após pedrada na Argélia
Vitima, morre ao receber uma pedrada
Infelizmente não é só no Brasil ou na América do Sul que há violência em partidas de futebol e neste final de semana, mais especificamente no último sábado, um triste episódio ficará marcado pra sempre.

Aconteceu na Argélia, durante o jogo entre JS-Kabylia e USM Alger, um "torcedor" revoltado com a derrota do JS-Kabylia por 2x1, atacou uma pedra num dos jogadores da própria equipe pela qual foi ao estádio torcer.

A pedra atingiu a cabeça de Albert Dominique Ebossé Bodjongo Dika, um atacante camaronês de 26 anos que inclusive havia feito o gol de honra do time. O ferimento foi grave, o atleta foi transferido às pressas para um hospital, mas não resistiu.

O talentoso atacante Albert Ebossé tinha sido o artilheiro da última temporada do Campeonato Argelino. Habilidoso, o atleta também tinha passagem pela seleção de Camarões.
Em respeito ao jogador, a Argélia suspendeu todos os jogos restantes do final de semana e avisou que deve considerar novas punições, incluindo a exclusão do JS Kabylie da competição.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário