Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 9 de agosto de 2014

Corinthians está negociando mais uma promessa da seleção do Paraguai.

Gustavo Viera de costas, na final do Sul-Americano de 2013
O Timão está perto de fechar o terceiro reforço paraguaio em menos de dois meses. Depois de trazer Ángel Romero e deixar tudo pronto pra Oscar Romero vir pro time em 2015, o Corinthians agora negocia Gustavo Vieira, de apenas 18 anos e titular da seleção sub-20 do Paraguai. O volante já joga no time profissional do Rubio Ñú desde 2012, quando tinha apenas 16 anos.

A informação é do site Lancenet que comenta que o atleta já está apalavrado com o Timão e que o acordo entre os dois clubes deverá acontecer até a próxima quarta-feira (13), quando fecha a janela de transferências internacionais. Segundo a publicação, o Corinthians a primeiro momento deverá colocar o atleta nascido em 1994 nas categorias de base do clube pra depois integrá-lo a equipe principal.

Pela seleção sub-20, Gustavo Vieira participou do Sul-Americano de 2013, na Argentina, quando o Paraguai chegou a final da competição mas acabou sendo derrotado para a Colômbia. Na competição o atleta jogou tão bem que chegou a receber uma proposta de 1 milhão de euros do Benfica, de Portugal, entretanto as negociações não evoluíram.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário