Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ex volante do Timão se torna 'Palestino' para atuar pelo Al Jazira

Ex jogador do Corinthians, o volante Jucilei vive situação inusitada no seu atual clube. O atleta 'se tornou Palestino' à pedido do Al Jazira.
Jucilei tirou o passaporte palestino graças à liga em que ele atua, que só permite três estrangeiros escalados em uma equipe, com direito à mais um jogador, caso ele seja de outro país da Ásia. O clube do mesmo, acabou escolhendo a sua 'nova nacionalidade'.

Ainda sem entender bem a situação, o volante comentou sobre o assunto e os conflitos locais.
"Para falar a verdade, não acompanho muito. Sei dos conflitos, mas não me aprofundo. Agora, talvez, eu passe a acompanhar um pouco mais. O passaporte palestino foi por acaso.O clube me ofereceu para que eu pudesse entrar como asiático e eu topei. É bom para mim e para o clube, pois não entro na cota de estrangeiros".

Com esse documento, o atleta poderia até ser convocado para a seleção local. Pela Seleção Brasileira, o mesmo só participou de amistosos, quando Mano Menezes, atual técnico do Timão, ainda treinava a equipe verde e amarela.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário