Esperando convites para trabalhar no Brasil, e ainda especulado no Corinthians, Tite segue sem clube desde que deixou o parque São Jorge. Enquanto aproveita o período de folga, Tite está a caminho da Espanha.
O treinador planeja se reunir com o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, para acompanhar o trabalho do técnico italiano. Essa será a última viagem do treinador antes de voltar ao Brasil, onde aguarda novas propostas de emprego.
O ex-técnico corintiano esperava receber um convite para comandar a seleção brasileira após a Copa, mas foi frustado pelo anúncio do retorno de Dunga. Embora tenha recebido algumas ofertas, o treinador recusou propostas para treinar Flamengo, Grêmio, Palmeiras e até a seleção do Peru.
Sobre os times brasileiros, o treinador indicou que não tinha planos para assumir equipes no meio do ano, com o andamento das competições já adiantados. A informação veio do blog de Martín Fernandez, no GloboEsporte.com.
A crise no Corinthians e a aproximação do fim do contrato de Mano Menezes fazem com que toda a imprensa fique mais atenta às movimentações de Tite, que poderia retornar ao clube de acordo com o resultado das eleições no Timão, que acontecem em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário