Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 30 de novembro de 2014

Corinthians se movimenta para ter o atacante Dudu em 2015, diz jornal

O atacante Dudu, que atualmente está no Grêmio por empréstimo, chamou atenção da diretoria corinthiana. O departamento de futebol do clube tem se movimentado pra trazer o jovem jogador como um reforço para o ataque do Timão.

Dudu pertence ao Dínamo de Kiev, e segundo o jornalista Luiz Zini Pires, do jornal gaúcho Zero Hora, o Corinthians já conversa com o clube ucraniano. Os clubes já teriam inclusive feito o acerto financeiro: adquirindo o jogador por cerca de R$12 milhões, quase R$6 milhões abaixo da pedida inicial do Dínamo.

Agora, o Corinthians precisa aguardar que o Grêmio não exerça o direito de compra do jogador, já que o contrato de empréstimo garantia a preferência para o clube gaúcho. O Grêmio, por sua vez, dava indícios de que iria tentar uma renovação do empréstimo.

Com a oferta corinthiana, entretanto, as chances do Grêmio conseguir estender o vínculo diminuem. Ainda segundo Zini, o clube não teria o dinheiro para tentar a comprar, e a não participação na Libertadores complica ainda mais a vida do time.

O jovem de Goiás ainda tem 22 anos - completará 23 em janeiro - e é visto pela diretoria como a peça que falta no ataque do Timão, que pensa em um companheiro para Guerrero reforçando o time para a Libertadores.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário