Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cruzeiro vence Goiás e conquista 4º título Brasileiro.

"Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido jamais vencido", o trecho do hino da Raposa exemplifica bem o que foi a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O time de Marcelo Oliveira assumiu a liderança na sexta rodada e não saiu mais, coroando o trabalho neste domingo, com gols de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, com Samuel marcando o gol de honra do Goiás.
Ao todo são 23 vitórias com 76 pontos conquistados, números que mostram a total superioridade do Cruzeiro em cima dos demais times da competição. Para se ter uma ideia, o Goiás, coadjuvante na festa do título, soma apenas 12 vitórias, com 44 pontos em toda a competição.
Com o título Brasileiro já garantido, o Cruzeiro ainda precisa fazer mais dois jogos na competição, o primeiro deles no próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, mas antes a Raposa pensa na decisão da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro faz o clássico contra o arquirrival Atlético-MG valendo mais um título. Já o Goiás vai visitar o Furacão, na Arena da Baixada.
Exibir galeria
.
Time posado do Cruzeiro, antes do início da partida contra o Goiás, válida pela rodada 36a. rodada do Campeonato Brasileiro 2014 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste Domingo, 23.
Time posado do Cruzeiro, antes do início da partida contra o Goiás, válida pela rodada 36a. rodada do Campeonato …

Nenhum comentário:

Postar um comentário