Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Zagueiro do Timão é destaque no site da Fifa

Titular absoluto desde que chegou ao Corinthians em 2013, o zagueiro Gil está entre os jogadores mais regulares do elenco alvinegro. Nesta terça-feira (25), o atleta do Timão foi destaque no site oficial da Fifa.

Em entrevista concedida ao site da entidade máxima do futebol, o defensor alvinegro comentou sobre a sua evolução como atleta no Corinthians e até mesmo suas recentes convocações para a Seleção Brasileira.

"Foi preciso encaixar o novo time, mas para defender tivemos um padrão durante o ano inteiro. A gente trabalha bastante em cima disso, principalmente na nossa linha de quatro com os dois volantes. Mas não também não dá para esquecer que os atacantes ajudam bastante nisso. O Paolo, o Luciano, o Malcom... Todos eles recompõem para marcar. A bola chega um pouco mais quicada. Nessa reta final, tivemos semanas livres para treinar e conseguimos nos impor".

"Sabemos que esse não foi o Corinthians que todos querem, mas temos tudo para terminar entre os quatro”. Mas sabemos que teve reformulação no elenco este ano, com muitas trocas de jogadores. Querendo, ou não pede tempo para se encaixar. Felizmente, para defender a gente foi muito bem, para nos deixar mais perto da vaga. O grupo se fechou com esse pensamento, que acaba sendo mais até que nossa obrigação.”, disse ao Fifa.com

Ajudando tanto na defesa como no ataque alvinegro, Gil teve o seu contrato renovado pela diretoria Corinthiana neste ano e deve permanecer como zagueiro do clube até 2018.

Gil é destaque no site oficial da Fifa:

Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário