Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Corinthians faz proposta por Darío Conca, segundo Fox Sports.

Nesta segunda-feira (22), o comentarista Ricardo Martins, da Fox Sports, revelou que o meia argentino Darío Conca pode estar mais perto de ser um reforço do Timão, para a próxima temporada.

Através do Twiiter oficial do canal de TV, o apresentador divulgou que o Corinthians já fez uma proposta para contar com o atleta do Fluminense. As informações são de que o Timão ofereceu um salário mensal de R$ 600 mil, sendo que uma parte do valor seria pago pela própria Unimed, antiga parceira do clube carioca, que pretende diminuir os investimentos em futebol.

Em 2013, quando Tite ainda era o treinador do time, o comandante indicou à diretoria corinthiana a contratação do meia, quando o atleta ainda pertencia ao Guangzhou Evergrande. Na ocasião, Darío Conca acabou preferindo voltar para o Fluminense, onde permaneceu desde então.

Ídolo do clube carioca, Conca participou do elenco que foi campeão brasileiro em 2010 e chegou na final da Libertadores em 2008, mas acabou perdendo nos pênaltis para a LDU.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário