Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lodeiro poderá ser reforço no Internacional/RS.

O treinador Diego Aguirre, que acabou de assumir o comando do Internacional, pediu à diretoria do clube a vinda de Lodeiro. Com o destino ainda indefinido no Timão, o uruguaio estuda propostas para sair - não se sabe ainda se Tite tem planos de aproveitar o jogador.
O contrato de Lodeiro no Corinthians, porém, tem um cláusula que só liberaria o jogador com multa rescisória de 10 milhões de euros (o mesmo valor do contrato de Pato, a partir de janeiro). Resta saber apenas se a diretoria corinthiana estará disposta a facilitar a saída do jogador.

Caso a possibilidade de saída se confirmasse, Lodeiro poderia reforçar o time gaúcho comandando por seu conterrâneo. Mas o próprio jogador tem outros planos: caso deixe o Corinthians, o atleta tem preferência por atuar no Boca Juniors, que seria outro interessado em seu futebol.

Segundo Gerardo Cano, representante de Lodeiro, o jogador tem propostas que superam financeiramente a oferta do Boca. Apesar disso, Cano deixou claro que a escolha do meia não considera somente a questão financeira, e que "o jogador fará de tudo para atuar no Boca".
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário