Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sem querer gastar com Oscar Romero, Timão é pressionado pelo Cerro e seus agentes, diz portal.

Desejando vender o meia Oscar Romero na próxima temporada, o presidente do Cerro Porteño se reuniu na última terça-feira com os agentes do jogador, para tentar decidir seu futuro. Uma possível vinda para o Timão é analisada.
Segundo o diário Lance!, a preferência do presidente do clube paraguaio era vendê-lo para o Atlético de Madrid, apesar do interesse de clubes como o Atlético Paranaense e o Lanus. No entanto, a vontade do jogador é de ser contratado pelo Corinthians, para atuar ao lado de seu irmão Angel Romero. O clube paulista parece não ter interesse em desembolsar R$ 7 milhões para contratá-lo.

O diretor de futebol do Cerro comentou sobre a negociação do jogador com o Timão, em uma rádio paraguaia.
"Passamos umas condições que foram aceitas, mas nunca oficializaram. Sempre confiamos no Corinthians, já passaram os termos estabelecidos, mas não há nada por escrito".

Os agentes de Oscar Romero e o atual clube do meia cobram uma posição do Corinthians, mas a situação está complicada, tendo em vista que os investidores não estão mais interessados. O grupo que investiu o valor semelhante em Angel Romero não querem fazer o mesmo com o seu irmão.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário