Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jogando bola, Cassini desconta com gols provocações do São Paulo.

Um dos maiores destaques do Corinthians na Copa São Paulo, Matheus Cassini continua representando, dentro e fora de campo. Nessa quinta-feira, após vencer o São Paulo por 3x0, Cassini desabafou após ser provocado pelos zagueiros do time rival.

- Todo mundo estava falando que o São Paulo ia ganhar essa Copinha fácil e iria atropelar hoje! Só que eles esqueceram que do outro lado tinha o Corinthians. Esse manto vale ouro, tem que respeitar. Eu levei três cusparadas do lateral deles. A cada provocação do São Paulo, a cada cusparada que eu tomei, a gente foi lá na frente e fez um gol - comentou Cassini.

Apesar da classificação pra final, Cassini recebeu o terceiro cartão amarelo, e estará de fora da partida contra o Botafogo-SP, na finalíssima da competição, no domingo, no Pacaembu.
- Eu fico triste de perder a partida, mas fico muito feliz de ver meus companheiros podendo jogar a final, e vocês podem ter certeza que eu serei mais um louco torcendo - finalizou o garoto.

Essa não foi a primeira vez que Cassini deu uma declaração confiante e convincente. Durante a partida contra o São Caetano, o Corinthians empatava a partida no intervalo, e quando o meia voltou do vestiário, não pensou duas vezes e garantiu para a torcida: "Nós vamos mostrar agora que aqui é Corinthians!"
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário