Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 3 de janeiro de 2015

Mário Gobbi não quer contratar Óscar Romero, mas o meia ainda pode vir

Ainda no Cerro Porteño e especulado e dado como reforço certo do Timão há alguns meses atrás, o meia Óscar Romero, Irmão do atacante Angel, não está confirmado como jogador alvinegro, mas ainda pode vir.

No entanto, um fato inusitado está presente na negociação envolvendo o meia paraguaio: o atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não quer contratá-lo, mas o jogador ainda pode chegar mesmo assim.

Isso porque, segundo o blog do Perrone, do site Uol, o candidato da situação a presidência do Timão, Roberto de Andrade, tem o interesse de contar com o jogador nesta temporada, assim como o gerente de futebol Edu Gaspar. No momento, a diretoria Corinthiana é pressionada pelos investidores para concretizar a negociação.

Gobbi não gostaria de contratar o meia paraguaio para não endividar mais o clube, levando em consideração que caso acontecesse um acerto, o Timão passaria a dever para os investidores. Mesmo assim, ainda segundo o blog, o presidente pode recuar em sua decisão para evitar uma briga com o grupo de Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário