Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Conmebol já fez a primeira denúncia contra o Corinthians na Libertadores 2015.

A Libertadores mal começou e a Conmebol já denunciou o Corinthians, que terá que se defender para não sofrer uma punição da entidade.
O motivo da denuncia seria a ação de um gandula, que supostamente teria tentado atrasar a partida durante a partida contra o São Paulo, quando o Corinthians vencia por 2 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o árbitro entendeu que o gandula estava fazendo "cera" e o expulsou de campo.

Segundo a entidade, o Timão está sendo denunciado em dois artigos: "violado as pautas mínimas do que se considera como comportamento aceitável no âmbito do esporte e do futebol organizado;" e "causado a interrupção ou o abandono de uma partida, ou ser responsável direto ou indireto por isso."

Em entrevista publicada no ESPN.com.br à repórter Camila Mattoso, o advogado do Corinthians comentou o caso:
- É um absurdo. Por que um gandula tentaria retardar uma partida aos 46 minutos do segundo tempo, com o placar de 2 a 0? Isso não faz sentido nenhum. É uma atitude absurda da Conmebol. Pegamos imagens da nossa câmera do estádio e também da Globo para mostrar o que de fato aconteceu. O gandula joga a bola de volta para o campo, o Paulo Henrique Ganso chuta ela pra fora. Mas isso o juiz não viu. Ele viu o time todo reclamando, e foi lá e expulsou o gandula. As nossas imagens mostram o lance inteiro - disse João Zanforlim.

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians também comentou o assunto, no programa "Fox Sports Rádio Night".
- A nossa defesa vai ser a imagem do jogo. O gandula devolve a bola e o Ganso chuta nele - disse o presidente do Corinthians.
Mais uma vez, será contra tudo e contra todos...
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário