Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Horas depois de vitória no clássico, Corinthians viaja à Colômbia para enfrentar o Once Caldas.

Luciano e Malcom.
Nem deu tempo de comemorar. Pouco mais de sete horas depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0, a delegação do Corinthians embarcou rumo à Colômbia, onde enfrentará o Once Caldas na próxima quarta-feira. A grande surpresa da viagem foi a presença de Malcom, que juntou-se ao grupo após disputar o Sul-Americano Sub-20 no Uruguai.

Com exceção de Guerrero e Fábio Santos, suspensos, e Cristian, poupado, todos jogadores que atuaram na vitória deste domingo viajaram com a delegação. Além disso, os titulares que não enfrentaram o Palmeiras também embarcaram - entre eles, Felipe, Elias, Renato Augusto e Emerson.

O time alvinegro enfrentará uma maratona até Manizales, local da partida de volta da pré-Libertadores. O voo saiu de Guarulhos às 2h15 e irá até Bogotá. Depois, a delegação irá a Pereira, cidade localizada a cerca de 310 km da capital do país. De lá, o grupo pega um ônibus até o destino final. O trajeto terrestre é de 40 km.

Os jogadores irão treinar pela primeira vez em solo colombiano às 16h30 (19h30, no horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Palogrande, localizado a 2.153 metros de altura. O Corinthians tem uma grande vantagem na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Na primeira partida, o time bateu o Once Caldas por 4 a 0. Se confirmar a classificação, o time alvinegro fará parte do grupo 2, com San Lorenzo, São Paulo e Danubio.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário