A sexta-feira 13 é considerada como o dia do azar, independente do mês em que caia. Nessa sexta, 13, o Meu Timão preparou uma seleção de horrores do Corinthians. Alguns dos piores jogadores que já vestiram o manto alvinegro e, que, claro, não deixaram nenhuma saudade.
Confira a seleção da sexta-feira 13:
Goleiro: Johnny Herrera
O goleiro chileno chegou ao Corinthians em 2006 e fez apenas nove partidas com a camisa alvinegra. Uma das principais invenções de Kia Joorabchian e da MSI, Herrera falhou muito e teve vida curta. Atualmente está no Universidad de Chile, time que iniciou sua carreira.
Lateral-direito: Iran

Zagueiro: Váldson

Zagueiro: Kadu

Lateral-esquerdo: Escudero

O lateral chegou ao Corinthians em 2009 e, apesar de ter ganhando títulos com a camisa alvinegra, era um jogador muito estabanado e violento, que, por isso, levava cartões amarelos em quase todos os jogos do Timão. Atualmente está no Independiente.
Volante: Bruno Otávio

Volante: Bóvio

Meia: Ibson

Simplesmente por que ele é o Ibson.
Meia: Héverton

Azarado desde 2007, Heverton teve passagem horrorosa pelo Corinthians e foi mais um que ajudou a equipe a afundar no rebaixamento. Foi, inclusive, expulso no jogo contra o Grêmio.
Atacante: Régis Pitbull
![]() |
Adicionar legenda |
Regis Pitbull veio junto com Adrianinho no grande pacotão do ano de 2004 e demonstrou toda sua falta de categoria no Corinthians por pouco tempo. Após o quase rebaixamento no Paulistão daquele ano deixou o clube sem marcar nenhum gol.
Atacante: Lulinha

A eterna promessa que nunca se concretizou. Após marcar mais de 200 gols na base, Lulinha teve passagem muito apagada pelo profissional e a partir de então passou a rodar Brasil afora - jogou até em Portugal. Atualmente, está no RB Brasil e enfrentará o Timão, amanhã, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:
Postar um comentário