Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 18 de abril de 2015

Botafogo despacha o Fluminense e está na Grande Final do Campeonato Carioca 2015.

 Resultado de imagem para botafogo x fluminense 18 04 2015
  O Fluminense empolgado com a primeira vitória por 2 a 1, contra o Botafogo pelas semifinais do Carioca 2015, precisava apenas de um empate para ir a final. Mas, o  Botafogo devolveu o mesmo placar da primeira partida na noite deste sábado(18) e levar a partida para os pênaltis.
 
Todos os jogadores cobraram pênaltis, restou a disputa para os goleiros e o goleiro Renan, do Botafogo levou a melhor sobre o seu rival Diego Cavalieri. Agora o Botafogo vai assistir de camarote o jogo entre Flamengo e Vasco, neste domingo para saber quem vai ser a próximo adversário.
 

O técnico Renê Simões, precisando da vitória partiu para cima do time das Laranjeiras, esperou apenas cinco(05), onde encontrou o gol inicial. Bill, com uma cabeçada desviou para receber na área em posição duvidosa, jogada inicial partiu do jogador Marcelo Mattos que fez a cobrança na cabeça de Bill.
 
O Botafogo era toda pressão sabendo que ainda precisava de um gol que lhe garantiria na final sem a necessidade de pênaltis. Bill depois de receber a bola do lateral direito Gilberto, cara a cara com o goleiro Cavalieri, precisou chutar duas vezes para conseguir marcar o segundo gol.
 
Com a correria do primeiro tempo, a equipe do Botafogo começou a sentir o desgaste físico, foi aí que a equipe do Fluminense aproveitou a oportunidade e lançou Kennedy na área, que em disputa com o goleiro Renan caiu e o juiz marcou pênalti e o jogador com toda experiência que Deus lhe deu deixou tudo igual, resultado final do primeiro tempo.
 
Com o resultado do primeiro tempo, o Fluminense partiu para decidir o jogo, mas acabou a partida sendo decidida nos pênaltis. Sendo as cobranças alternado até chegar nos goleiros, foi nesse momento que brilhou a estrela do goleiro Renan, do Botafogo. O primeiro a bater o pênalti, foi o goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, cobrou e isolou a bola. Renan foi com muita tranquilidade para a última cobrança e bateu no cantinho e colocou o Bota na final do Campeonato Carioca 2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário