Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 7 de abril de 2015

Campeão em 2014, Corinthians estreia no Troféu Maria Lenk.

Nesta segunda-feira (06), o Corinthians estreia no Troféu Maria Lenk, principal competição brasileira de natação. Nas piscinas do Fluminense, no Rio de Janeiro, os nadadores do Timão entram na água para conquistar um bom resultado coletivo e também de olho nos índices para duas competições internacionais: Pan-Americano de Toronto e Mundial de Kazan.
"A nossa expectativa é a melhor possível. O Corinthians vai para tentar manter o título do Troféu Maria Lenk. Nossos atletas trabalharam muito e estão muito motivados para a disputa do campeonato e também para buscar os índices para as principais competições em 2015", contou Oldano Carvalho, Diretor de Esportes Aquáticos do Timão.

Para Carlos Matheus, treinador alvinegro, o Corinthians entrará muito motivado para a disputa do Troféu Maria Lenk. "A preparação dos atletas está excelente. Os atletas estão motivados. Esta é a última seletiva para o Pan-Americano e o Mundial de Kazan e temos grandes expectativas com alguns atletas de representarem o Timão nesta competição. Nosso objetivo, além de manter o título, é colocar o maior número de atletas do Corinthians em um Pan-Americano", explicou Carlos Matheus, principal técnico da Natação do Timão.

Em 2014, o Corinthians conquistou o título da competição após 48 anos. O Troféu Maria Lenk deste ano também servirá como última seletiva para o Pan-Americano de Toronto e o Mundial de Kazan.

As provas do Troféu Maria Lenk acontecem em dois horários. As eliminatórias estão marcadas para as 9h e as finais a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário