Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 26 de maio de 2015

Depois de Petros e Guerrero, Flamengo quer tirar volante do Corinthians.

Nas últimas semanas, informações sobre o interesse do Flamengo no meia Petros e o atacante Paolo Guerrero dominaram o noticiário. No entanto, parece que é outro jogador do Corinthians que está mais próximo de um acerto com o clube carioca.

Já conhecido pela torcida do Flamengo, o volante Elias seria o alvo da vez. O clube carioca já procurou o Corinthians e manifestou o desejo de contar com ele na sequência da temporada. Em situação financeira complicada, a diretoria alvinegra teria dado uma resposta positiva e agora aguarda as garantias financeiras do Flamengo para concluir a negociação. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

Curiosamente, depois de treinar normalmente durante toda a semana, Elias não apareceu no gramado na atividade dessa manhã. A assessoria de imprensa do Timão informou apenas que ele permaneceu na academia fazendo exercícios físicos. Apesar de não ter treinado na equipe titular, o volante foi relacionado e já está a caminho do Rio de Janeiro com a delegação alvinegra.

Elias é um velho conhecido do Flamengo. Em 2013, foi um dos destaques na campanha do título da Copa do Brasil. No final daquele ano, o clube carioca não conseguiu manter o contrato com o Sporting, de Portugal, e perdeu o jogador. Em abril do ano passado, depois de uma longa negociação, o Corinthians confirmou o retorno de Elias por 4 milhões de euros (R$ 13,6 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário