Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 28 de julho de 2015

Cobiçado pelo Timão, Jonathas faz exames no Real Sociedad

Parece que mais uma vez o Corinthians vai ficar para trás em uma negociação. O atacante Jonathas, que é cobiçado pelo Timão no último mês, realiza exames médicos no Real Sociedad, da Espanha, nessa segunda-feira e deve ser o novo reforço do time espanhol. A informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo.

A diretoria do Corinthians, no entanto, ainda não dá a negociação como encerrada. Eles aguardam uma resposta da proposta oficial apresentada ao atleta na última semana.

Apesar do próprio atleta ter dito que gostaria de jogar no Timão, o clube brasileiro não estava conseguindo entrar em um acordo financeiro com seus empresários. O Corinthians não queria desembolsar nada pela transferência, já que Jonathas está sem clube. Porém, seus agentes queriam um valor pelos direitos do atacante.

Desde o início das conversas com Jonathas, o clube deixou claro que sabia das dificuldades, já que existia o interesse de times europeus. Jonathas foi um dos destaques da última edição do Campeonato Espanhol, com 14 gols marcados pelo Elche.

Se o atacante brasileiro assinar com o Real Sociedad, será a segunda novela que acaba de maneira negativa para o Timão na tentativa de encontrar um novo camisa 9. O Corinthians também fez um grande esforço para contratar Téo Gutiérrez, que acabou assinando com o Sporting, de Portugal.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário