Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Malcom fala sobre escassez de gols: 'Quando não é atacante, é zagueiro'

O atacante Malcom não se incomodou de passar em branco na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O garoto, revelado no “terrão” do Parque São Jorge, protagonizou lances de perigo e ainda deu uma assistência ao volante Elias. Após o fim do duelo, o camisa 21 falou sobre a dificuldade em bater a equipe carioca, que ocupa a 18ª colocação na tabela.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, apesar dos ‘falatórios’ que vieram de fora, falando que seria fácil. Mas mostramos a cada passo, a cada finalização que estamos prontos para chegar lá na frente brigando pelo título”, afirmou Malcom.
Com a vitória, o Corinthians se mantém na vice-liderança do Campeonato, atrás apenas do líder Atlético-MG. “A gente costuma falar que o Atlético-MG é o time mais completo, eles têm mais entrosamento. Mas a gente tem muito para melhorar ainda para conquistar o título”, acrescentou o jovem.

Questionado sobre a escassez de gols do ataque, Malcom foi franco. “A gente venceu. Não foram os atacantes, mas foi zagueiro (Gil). Quando não é atacante, é zagueiro... A gente fica feliz pela vitória, não por quem fez os gols, mas pela vitória”, completou.

Com o adiantamento da 16ª rodada, o Timão terá um longo período de treinamentos antes do clássico contra o São Paulo do próximo dia 9. No Morumbi, a equipe alvinegra buscará manter-se no G4 e, quem sabe, assumir a liderança da Série A do Brasileiro.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário