Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Corinthians tem três jogadores candidatos a Bola de Ouro do Brasileirão.

A boa campanha do Corinthians também está fazendo com que seus jogadores se destaquem individualmente. Três jogadores do Timão estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Se o torneio terminasse hoje, o meia Renato Augusto seria eleito o melhor jogador da competição. Com 22 jogos disputados no Brasileirão deste ano, o meia tem média de 6,52 pontos. Na cola do jogador do Timão, vem o atacante Luan, do Grêmio, com média 6,48.
O ranking ainda é composto por Lucas Lima, do Santos, com 6,3, e por mais dois jogadores do Corinthians. O volante Elias, com média 6,28, e o meia Jadson, com 6,24, estão na briga pela premiação. O camisa 10, aliás, entrou na briga nessa rodada, após os dois gols marcados contra o Santos.
O Bola de Ouro é um dos prêmios dado pelos canais ESPN e pela revista Placar durante o "Bola de Prata", no final do Campeonato Brasileiro. Além de eleger o melhor jogador da competição, o grupo também dá prêmios aos melhores atletas de cada posição. Nesta categoria, a dupla de zaga do Timão - Gil e Felipe -, o lateral-esquerdo Uendel, o volante Elias, o meia Jadson e o atacante Malcom, também estão disputando a premiação.
Confira os candidatos a Bola de Ouro do Brasileirão

Jogador Posição Clube Média Jogos
1° Renato Augusto Meia Corinthians 6,52 22
2° Luan Atacante Grêmio 6,48 23
3° Lucas Lima Meia Santos 6,3 22
4° Elias Volante Corinthians 6,28 16
5° Jadson Meia Corinthians 6,24 25
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário