Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Com dois gols em dois chutes, Rodriguinho é comparado a Pelé e Zidane.

A torcida do Corinthians não sentiu tanto a ausência do volante Elias na noite desta quinta-feira. Substituto do camisa 7, o meia Rodriguinho participou das jogadas de ataque e ainda marcou um golaço – de fora da área – na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Goiás. Após a partida, ele comemorou o resultado na Arena e elogiou a “gestão de grupo” do técnico Tite.

“A gente não pode deixar esse campeonato escapar de forma alguma... Ele (Tite) me deu confiança, não só depois do jogo, mas na semana inteira. É uma responsabilidade substituir o Elias, jogador de Seleção Brasileira. Graças a Deus pude corresponder bem”, disse Rodriguinho.

“A gente tem que se preocupar com a nossa equipe. Se entrarmos nos jogos desse jeito e mantermos a seriedade, com certeza vamos conquistar o campeonato”, acrescentou o meia, que viu o zagueiro Edu Dracena e o atacante Malcom marcarem o restante dos gols da equipe alvinegra. Sobre o beque, aliás, Rodriguinho mandou um recado.

“Com certeza o mesmo sentimento que ele. O Edu merece muito, pelo trabalho dele no dia a dia. Eu me cobro sempre pra estar em condições de substituir alguém e conseguir entrar na equipe. Esse trabalho está sendo muito bem feito”, completou.
O meia Rodriguinho está com sorte. Nas duas últimas oportunidades que teve em campo, marcou dois gols - contra a Ponte Preta e contra o Goiás, nesta quinta. Isso já está fazendo com que a Fiel exalte a atuação do meia, mas, claro, sem perder o bom humor nas redes sociais.
Um torcedor corinthiano brincou sobre o futebol apresentado pelo jogador e o comparou com o craque francês, Zinédine Zidane.
Rodriguinho batendo na bola lembra o Zidane.
— Guilherme (@Guilherme_Rick) 16 outubro 2015
Outro torcedor, ainda mais inspirado, disse que não teve a oportunidade de assistir Pelé jogar, mas viu o meia do Corinthians.
Eu não vi Pelé mas vi Rodriguinho. #VaiCorinthians #Lider #CheirodeHexa @ Arena Corinthians https://t.co/0sYv8LviZ0
— Thyago com Y™ (@Thylemoos) 16 outubro 2015

As brincadeiras em relação ao dois gols não pararam. Outro torcedor já pede a convocação de Rodriguinho na Seleção Brasileira. Um outro ressaltou o fato de que o meia não tem muita moral com a Fiel, mas está "calando" aos críticos.
Mas só preciso dizer que RODRIGUINHO na seleção já é uma realidade
— Raphael (@raphinhatarso) 16 outubro 2015
Rodriguinho calou você e mais 30 milhões de pessoas.
— timaostuff (@timaostuff) 16 outubro 2015
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário