Mais uma vez, o treinador Dunga, comandante da Seleção Brasileira, frustou os corinthianos. O técnico convocou o trio Elias, Renato Augusto e Gil, mas só o primeiro atuou na equipe durante a vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela.
A opção de Dunga dividiu os corinthianos: enquanto parte da torcida preferiu que a dupla fosse "poupada" pelo técnico, outra parcela se revoltou. Isso porque, convocados, os três jogadores deixaram o Corinthians durante a pausa de dez dias no Brasileirão.
Apesar disso, apenas Elias entrou em campo. O volante corinthiano foi titular contra a Venezuela e também na derrota contra o Chile. Na ocasião, o técnico brasileiro foi duramente criticado pois deu pouca liberdade tática para Elias durante a partida.
Além dos três jogadores, Dunga também convocou uma peça importantes do elenco corinthiano: Fabio Mahseredjian, preparador físico do Timão.
Os próximos jogos da Seleção acontecem no mês de novembro. Ainda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo no dia 13 contra a Argentina e no dia 17 contra o Peru. As convocações de Dunga serão feita em 22 de outubro.
Compartilhe: Facebook Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário