Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jogo individual pode fazer Pato repetir destino de Tevez na Europa, afirma jornalista.

A maneira como Alexandre Pato se relaciona com seus companheiros de equipe dentro e fora de campo pode selar o seu destino na Europa. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o atacante pode jogar no West Ham, da Inglaterra, em 2016.

A informação foi divulgada pelo Blog do PVC na manhã desta terça-feira. Depois da participação do presidente Roberto de Andrade no programa Boa Noite Fox, da Fox Sports, que tem justamente PVC como um dos entrevistados, o jornalista confirmou que apesar do mandatário conhecer o interesse do Manchester United por Pato, o seu destino deve ser o West Ham.

Isso porque o Manchester é treinado Louis Van Gaal, que é considerado um técnico que valoriza o trabalho em equipe - algo que Alexandre Pato é conhecido por não ter.

Por esse ponto de vista, o colunista considera o West Ham uma bom caminho para o atacante do São Paulo. O empresário Kia Joorabchian tem bom relacionamento com o clube inglês, para onde levou Carlos Tévez em 2006.

Kia é quem está negociando Alexandre Pato com os clubes do exterior. A parceria ganhou força depois que o atacante foi visto em uma pizzaria com o empresário e o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez. Durante a entrevista na Fox, Roberto de Andrade voltou a falar que o atleta quer ser vendido para a Europa.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário