Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cria da base, Fagner posta foto com relíquia dos tempos de futsal.

Revelado nas divisões de base do Corinthians, Fagner está perto de conquistar o primeiro título brasileiro de sua carreira. Por isso, o jogador de 26 anos faz questão de relembrar o passado difícil, mas vencedor no clube alvinegro. Nesta quinta-feira, ele usou suas redes sociais para recordar os tempos de futsal no Timão.
O documento, datado de 2004, se trata da carteirinha de registro do então garoto da categoria sub-15 do Corinthians na FPF (Federação Paulista de Futebol). “Olha o que o pessoal achou lá no clube. Essa é antiga!!!”, escreveu o lateral. A publicação chamou a atenção dos torcedores alvinegros, que não perderam a oportunidade de comentar.
Após dois anos no futebol de salão, Fagner trocou as chuteiras com solado de borracha por travas – em sua primeira temporada nos gramados, acabou promovido ao elenco profissional do Corinthians, com apenas 17 anos. Tido como promessa do clube, foi emprestado ao Vitória para adquirir experiência e ritmo de jogo.
Na equipe baiana, porém, o lateral recebeu poucas oportunidades e não vingou. O então insucesso no futebol brasileiro fez com que o corinthiano se transferisse ao PSV Eindhoven, da Holanda. Desde então, Fagner vestiu as cores do Vasco e Wolfsburg, da Alemanha, antes de retornar ao Timão.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO LATERAL NO INSTAGRAM

http://img.meutimao.com.br/_upload/ckeditor/2015/11/
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário