Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 1 de novembro de 2015

Jogo decisivo do Brasileirão será reeditado nos Estados Unidos.

A partida deste domingo, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro, será reeditada no início do próximo ano, nos Estados Unidos. Corinthians e Atlético-MG, os dois melhores times do Brasileirão até agora, serão adversários na Florida Cup 2016.

Independentemente do resultado deste domingo, os dois times já sabem que vão se enfrentar de novo no dia 17 de janeiro do ano que vem. A partida será a primeira das duas equipes na disputa da Florida Cup, competição da pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

O jogo será realizado no estádio Boca Raton, que fica na cidade com o mesmo nome, localizada no condado de Palm Beach, na Flórida.
Antes de pensar em janeiro, no entanto, o técnico Tite e seus jogadores precisam enfrentar o time mineiro já neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O confronto está sendo considerado a decisão do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Corinthians, líder, com 70 pontos, pode abrir 11 do Atlético-MG, em caso de vitória. A diferença, restando apenas cinco rodadas da competição.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário