Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Reunião acontece e Náutico espera ajuda do Corinthians para compor elenco em 2016.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, recebeu o presidente eleito do Náutico, Marcos Freitas, para um reunião, na última semana, que visa empréstimos de peças do elenco para o time pernambucano, na temporada 2016.

Segundo Marcos, algumas contratações do Náutico para o próximo ano devem chegar do Timão. O mandatário deixou claro que esse foi o primeiro contato com o Corinthians, e que as propostas serão analisadas. A ideia é que um novo encontro aconteça nas próximas semanas, para que, aí sim, uma lista de jogadores seja disponibilizada e estudada pelo departamento de futebol dos clubes.

"Nós fizemos uma visita e fomos muito bem recebidos pelo vice-presidente de futebol Eduardo Ferreira (Edu é diretor adjunto). Foi uma conversa muito proveitosa. Sem dúvida, vamos procurar estreitar essa relação. O resultado tem que ser bom para os dois lados", afirmou Márcio para o GloboEsporte.com.
Do elenco que terminou a competição, apenas nove jogadores estão garantidos para o próximo ano alvirrubro. A nova diretoria do Naútico terá muito trabalho pela frente com negociações. Já para o Timão, os empréstimos podem valorizar os jogadores encostados no elenco, além de, quem sabe, garantir verbas no futuro.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário