Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 19 de março de 2016

Atlético treina para confronto em Juiz de Fora

25582840360_234e5934f6_z
Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela 8ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira. A partida acontecerá às 18h30 deste domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Os atletas que participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Colo Colo fizeram um treinamento leve no campo um e os demais jogadores participaram de um trabalho técnico no campo quatro.

O zagueiro Erazo será poupado do confronto em Juiz de Fora. O defensor e o meia Cazares irão se apresentar à Seleção Equatoriana na próxima segunda-feira (21/3), mesma data em que Douglas Santos se apresentará à Seleção Olímpica.

“Tomamos algumas decisões pensando neste jogo. Por exemplo, no caso de Erazo, não vai jogar domingo, porque não está para jogar semana seguinte, por causa da seleção. Ele vai ter dois jogos pela seleção, ele é titular do Equador, então achamos melhor não jogar no domingo. Tem algumas outras decisões, mas isso vai ficar para amanhã”, disse o técnico Diego Aguirre.

Segundo o treinador uruguaio, o foco do Atlético, agora, é o Campeonato Mineiro, de modo que os titulares irão atuar em Juiz de Fora.
 “Agora, temos que focar no Estadual e vamos com o máximo que temos para ganhar o jogo”, disse Aguirre, que confirmou a presença do atacante Clayton na equipe titular de domingo.

“O Clayton vai jogar. Ele precisa jogar para se entrosar com o time, conhecer o Pratto, Luan, Cazares. São jogadores que ele ainda não jogou junto. Pensando neste jogo, mas também para frente, ele vai jogar”, afirmou.
Com dores no joelho, o lateral-direito Patric foi poupado do treinamento.
Neste sábado, o treino será novamente pela manhã, às 10h.
O post Atlético treina para confronto em Juiz de Fora apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário