Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fagner destaca duelo contra Cobresal para buscar primeiro lugar do grupo.

Resultado de imagem para logomarcas gratis para o esporte total
O Corinthians conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira e encaminhou sua classificação à próxima fase da Copa Libertadores. Isso, no entanto, não deve mudar a postura da equipe contra o Cobresal, partida que Fagner considera fundamental para que o time garanta o primeiro lugar de seu grupo.
“A gente tem que pensar em jogo a jogo. A gente sabe que se não fizermos o que fizemos hoje (quarta) fica difícil para nós. Temos que entrar com esse espírito. A gente sabe que temos um jogo em casa que podemos definir o primeiro lugar no grupo”, disse o lateral-direito.
Atualmente, o Corinthians lidera o Grupo 8 com dez pontos. No entanto, Cerro Porteño-PAR e Cobresal-CHI ainda se enfrentarão pela quinta rodada e o time paraguaio também pode chegar aos dez pontos.
Desta forma, além de depender dos resultados da última rodada, o primeiro lugar pode ser definido pelos critérios de desempate. Além do primeiro posto no grupo, a pontuação que a equipe termina a primeira fase também é importante, já que os confrontos da próxima etapa são definidos de acordo com a classificação geral da Libertadores.
Líder do Grupo 8, atualmente o Corinthians é o quinto colocado na classificação geral do torneio, atrás de Atlético Nacional-COL, Pumas-MEX, Atlético-MG e Toluca-MEX. Buscando melhorar sua campanha, o Timão volta a campo no dia 20 de abril para enfrentar o Cobresal, na Arena.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário