Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Clayton está confiante na classificação em Campinas

165d041b-6910-49ae-840e-abaf15351114
Autor do gol do Atlético no clássico do último domingo, o atacante Clayton espera estar em campo na noite desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para ajudar o Galo a vencer a Ponte Preta e trazer, para Belo Horizonte, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“Gol no clássico dá moral para todo atacante. Eu vinha há um bom tempo sem fazer gol, então, dá uma confiança a mais e ajuda a ganhar espaço na equipe. O professor Marcelo começa a quebrar um pouco a cabeça agora. O grupo já vira a chave para a Copa do Brasil e a gente vai lá para buscar a classificação”, comentou o jogador, que comemora a sua evolução nos últimos jogos.
“Meus treinamentos nos últimos dois, três meses estão sendo melhores. Esse tempo que fiquei fora da equipe foi bom para poder treinar um pouco mais e ganhar mais confiança nos treinos. O grupo também me deu confiança, falando que eu vinha treinando bem e, aos poucos, fui entrando nos jogos e comecei a ter boas atuações”, destacou.
Clayton afirmou que está muito bem fisicamente e, no que depender dele, quer jogar todos os jogos até o fim da temporada.
“Tenho 20 anos, tenho muito gás para dar, me recupero rápido dos jogos e, se a oportunidade vier, vou me dedicar da melhor maneira possível para ajudar o Atlético a se classificar”, disse.
O atacante atleticano concluiu revelando que o elenco tem se cobrado bastante em relação à queda de produção  da equipe na etapa final das partidas.
“Estamos nos cobrando muito nessa questão porque a gente tem conseguido sair na frente nos jogos e, às vezes, cede o empate no segundo tempo, e tem acontecido isso com mais frequência. Então, a gente está procurando conversar porque não podemos ter esses erros. O grupo está se cobrando muito para poder melhorar e também matar os jogos quando tiver oportunidade, até porque são jogos decisivos em todo mundo está brigando por alguma coisa e os jogos acabam sendo mais intensos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário