Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 10 de setembro de 2016

Treino dá sequência à preparação para jogo contra o Fluminense.

29488091921_134cbc7cf8_z-1
O elenco atleticano realizou trabalhos físicos na academia da Cidade do Galo, na tarde desta sexta-feira, em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Fluminense, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 20h desta segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

O volante Lucas Cândido destaca a importância do confronto em Édson Passos. “Temos que ir para lá pensando na vitória, não podemos pensar em outro resultado porque os três pontos seriam muito importantes, como são importantes para eles também. Independente do time que vamos enfrentar, se está brigando na parte de cima ou na parte debaixo, temos que pensar nos três pontos”, comentou o meio-campista.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Para o confronto com a equipe carioca, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Clayton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do capitão Leonardo Silva, que estava suspenso.
O treinador alvinegro também terá à sua disposição o meia Otero e o atacante Lucas Pratto, que estavam defendendo as seleções venezuelana e argentina, respectivamente, em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Neste sábado, as atividades serão pela manhã, às 10h. Já no domingo, haverá treino às 15h, seguido de viagem ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário