Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uilson vê ganho de confiança após ouro olímpico.

28674433574_ee4b9c3f3d_z
Um dos destaques do Atlético no empate com o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, o goleiro Uilson afirmou que a conquista da medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016 elevou sua confiança para seguir o trabalho no Galo.

“Toda essa experiência que venho tendo com certeza dá mais confiança, estar na seleção, a preparação, jogando com grandes atletas. Venho me preparando muito e estou tentando aproveitar a oportunidade do melhor jeito possível”, disse o jovem arqueiro.
Uilson elogiou o trabalho do treinador de goleiros Francisco Cersósimo, o Chiqunho.

“É difícil falar porque a gente sabe o profissional que ele é, vitorioso, ganhou muitos títulos, trabalhou com grandes goleiros. É um cara espetacular e, para a gente, é muito bom porque nos ajuda a fazer nosso trabalho da melhor forma. Eu, Victor, Giovanni, a gente fica muito feliz com o trabalho porque vê que dá resultado”, comentou.
Elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira depois do empate na capital gaúcha, o goleiro espera seguir os passos de outros atletas da posição que foram revelados pelo Galo.
“Fico feliz pelas palavras do Marcelo, um treinador experiente. Espero fazer grande trabalho aqui no Atlético e ficar muito tempo. O clube tem tradição na formação de goleiros e creio que o torcedor vai ter muita felicidade com os goleiros da base”, concluiu Uilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário