Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fred aposta na força da Massa.

5e342fea-f1c7-4726-bf3b-c25ac94b1d83
Artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, o atacante Fred aposta na força da Massa para que o Galo vença o Flamengo e assuma a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time carioca acontecerá às 16h30 deste sábado, no Mineirão.

“Tem muito peso porque é um confronto direto, nos coloca ainda com chance de titulo e esse é o nosso objetivo. Trata-se de um classico nacional, contra o Flamengo, parece que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, então, o torcedor vai lotar. Jogando em casa, empolgados, vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória. Estamos bem confiantes para transformar toda essa responsabilidade em coisas boas dentro de campo para deixar nosso torcedor feliz e a gente com a sensação de que estamos encostando no Palmeiras”, comentou o goleador, que destacou a importância do confronto.
“Sábado, é mais uma final para a gente. Ganhando, já vamos para o segundo lugar. O Palmeiras tem um clássico, contra o Santos, depois, virá jogar aqui contra a gente. Então, muita coisa pode acontecer e a gente quer levar essa decisão até o último jogo. O ‘Eu acredito’ que a torcida canta, a gente também acredita aqui, trabalha com isso, e é o que a comissão técnica tem nos passado a todo momento, vamos continuar lutando porque muita coisa pode acontecer e estou pedindo a Deus para as coisas fluírem bem para nós”, destacou.
Sentindo-se em um bom momento no Galo, Fred afirma que está feliz pelo fato dos companheiros estarem o procurando dentro da área.
“Tento fazer o máximo de movimentação para eles me acharem e as coisas têm fluído bem, a bola tem chegado bastante. Nossa equipe tem muita qualidade técnica. Então, procuro me doar ao máximo em campo, fazendo a movimentação, dando passe, taticamente, correr o campo inteiro para ajudar a nossa equipe a sair com a vitória. Fica melhor para mim, como centroavante, quando a gente ganha e eu faço gols porque esse é o meu ganha-pão. A minha maior responsabilidade é realmente fazer os gols e estou feliz com esse momento que estou vivendo”, comentou o artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário