Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Marcelo Oliveira exalta vitória do Galo no Beira-Rio

29957617764_372516b51c_z

O técnico Marcelo Oliveira destacou a importância da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. De acordo com ele, o Galo conseguiu uma boa vantagem, mas o confronto permanece em aberto.
indice

“Foi, realmente, uma vitória importantíssima. É fundamental ganhar fora na Copa do Brasil, se o empate já era importante, a vitória é muito mias. Achei que usufruímos pouco do fato de ter feito o gol cedo. O time esteve bem durante uns 30 minutos. Depois, se perdeu um pouco e deu chance ao adversário, era normal que eles viessem para cima porque também possuem um bom elenco e o time é bem montado pelo Celso (Roth)”, analisou o treinador.
indice2
“Tivemos dificuldades, mas conseguimos superar e conquistar um belo resultado para esse tipo de competição, principalmente jogando aqui, que é muito difícil. É uma vantagem importante, mas não tem nada decidido”, acrescentou Marcelo.
O comandante alvinegro reafirmou a necessidade de concentração total par o jogo de volta, quarta-feira que vem, no Horto.
30591039375_387039bedd_z
“É uma vantagem boa, importante, mas temos que ter cuidado. Não podemos nos sentir confortáveis com essa vantagem. Precisamos nos preparar para um jogo forte na quarta-feira e, principalmente, fazer um gol, o que nos ajudaria muito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário