Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Decisão da Copa do Brasil será em 7 de dezembro.

30837013670_1874edc155_z1
A Confederação Brasileira de Futebol remarcou para 7 de dezembro a finalíssima da Copa do Brasil, entre Atlético e Grêmio, que aconteceria na noite desta quarta-feira (30), em Porto Alegre. Foram mantidos horário (21h45) e local (Arena do Grêmio).

A informação foi dada pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman, em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira.
O adiamento da partida ocorreu em razão do trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense e membros da imprensa.
Confira a íntegra da nota divulgada pela CBF em seu site oficial:
CBF decreta adiamento de todas as partidas 
Em decorrência do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de Resolução de Diretoria, decreta luto oficial por sete dias e informa o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil Sub-20.
Diante disso, a Diretoria da CBF resolve:
a) A partida de volta da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45min.
b) A rodada final da Série A do Brasileirão será realizada no domingo, dia 11 de dezembro, às 17h.
c) A final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário