Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Robinho espera fazer grande jogo em Porto Alegre.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (05.12.2016) - Treino nA Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético
  O atacante Robinho espera fazer um grande jogo na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ajudar o Atlético na difícil missão de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Mineirão, o time gaúcho venceu por 3 a 1, de modo quer o Galo precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
“A missão é muito difícil porque a gente não fez um grande jogo na primeira partida, mas temos condições de ir lá e fazer um grande jogo também, vencer e, quem sabe, se Deus quiser, ser campeão, que é o nosso objetivo”, disse o atacante.
“A gente sabe que é difícil, mas nós, jogadores, acreditamos muito. Acreditamos porque jogamos em um time que é grande, sabemos a qualidade do nosso elenco e, também, pelas viradas históricas que já teve o Atlético. Então, no futebol, nada é impossível. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos capacidade de ir lá e voltar campeão”, acrescentou Robinho.
Artilheiro do Galo na temporada, com 25 gols, Robinho afirma que a equipe mostrará um futebol melhor neste segundo jogo da decisão.
“Primeiro, procurar fazer um grande jogo. Não pensar na vantagem que o Grêmio tem, pensar em jogar bola e jogar bem. Jogando bem, estaremos mais próximos da vitória e, para que isso aconteça, temos que ter a organização que não tivemos no último jogo”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário