Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Flamengo mostra interesse em Adriano mas deve esperar até junho


A torcida pediu e o Flamengo só depende de uma definição entre Adriano e Corinthians para tomar uma iniciativa. Com o desejo de contratar jogadores identificados com o Rubro-Negro, a diretoria gostaria de contar com o Imperador, Ibson e Juan. Mas a presidente Patricia Amorim, continua com o discurso de que não pode passar por cima dos clubes com os quais os jogadores têm contrato.

Depois de a torcida fazer coro pela volta de Adriano na apresentação de Vagner Love, Patricia Amorim chegou a dizer no calor do momento que ia analisar, mas depois mudou o discurso e lembrou que iria respeitar o contrato do Imperador com o Corinthians, que vai até junho deste ano.

“A situação do Adriano é muito parecida com a do Ibson. Eu liguei para o Luiz Álvaro (presidente do Santos) e disse que tinha interesse, mas o Muricy contava com o jogador e nós freamos a caminhada por uma questão ética. Adriano tem contrato com o Corinthians e ele precisa cumprir primeiro antes de qualquer conversa”, disse a presidente à rádio CBN, indiretamente cutucando o Fluminense pela postura na negociação com Thiago Neves.

Como Adriano está em baixa com a diretoria e a torcida do Corinthians, a espera pode acabar antes de junho. Se o Flamengo mostrar interesse, é possível que o clube paulista não faça muito esforço para segurá-lo e aceite uma rescisão amigável, mas ninguém fala abertamente sobre esse assunto. O empresário do Imperador, Luiz Cláudio Menezes, segue com o discurso de que o contrato será cumprido.
Fonte: O Dia Online

Sheik explica comemoração polêmica: 'Foi para Deus'

A polêmica por conta da discreta comemoração de Emerson Sheik na comemoração do gol da vitória do Corinthians do último domingo, contra o Linense, ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira, o atacante fez questão de explicar o porquê de não ter festejado o tento de forma efusiva.
Segundo o camisa 11, a comemoração foi em homenagem a Deus, já que havia orado para fazer o gol durante o jogo, porque estava sentindo muitas dores. Perguntado, ele refutou o fato de não ter festejado e indagou o repórter:
- Você assistiu o jogo? Não comemorei o gol? Eu comemorei. O jogo estava difícil e eu estava sentindo muitas dores. Eu estava pendindo muito a Deus para sobrar uma bola e sair o gol. E eu falei com Deus que se eu marcasse ia agradecer. E foi isso que fiz, apontei para o céu e agradeci. Foi muito bonito e diferente. Eu geralmente vou para a galera - explicou o jogador.
- O gol é um momento mágico, de muita alegria e explosão. Eu comemorei da maneira que entendi que era melhor. Tenho certeza que o Tite falou aquilo para melhorar e repercutiu dessa maneira aí - completou.
O jogador ainda brincou com a polêmica:
- Da próxima vez, além de agradecer a Deus com dedo, vou levantar os dois dedos e sair correndo, dando um pique (risos) - brincou.
Apesar de ter justificado a comemoração, Emerson assumiu que a reclamação de Tite sobre a falta de tesão e vibração no elenco procede.
- O Tite chama atenção para esssas coisas. Ele disse que em algum momento faltou um pouco mais de vontade e tesão. Acho que é válido. E o comentário entre os jogadores é que estamos de acordo com ele. A gente está ciente que vamos e podemos melhorar - disse.
Sobre as atuações do Corinthians, que ainda não conseguiu apresentar um bom futebol na temporada, Sheik explicou:
- 2011 foi um ano muito competitivo, principalmente o finalzinho, que ninguém sabia quem seria o campeão do Brasileirão até a última rodada. Foi desgastante e competitivo, mas daí vieram as férias. É natural que você baixe um pouco. Por mais que os grandes tenham jogadores melhores, a parte física atrapalha um pouco - finalizou.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário