Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Zoom Promoções confira!



TVS LED ECONOMIZAM ATÉ 40% DE ENERGIA
Saiba no Zoom quanto você pode economizar utilizando a tecnologia LED na sua casa ou escritório.
O Zoom.com.br é um serviço totalmente gratuito para você, consumidor. O Zoom não vende ou comercializa nenhum produto. Por isso, não garantimos a disponibilidade e preço das ofertas e descontos exibidas neste email por seus parceiros.
Os preços e condições de venda de cada lojista podem ser alteradas após o envio deste e-mail, portanto, confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. Os preços exclusivos são apenas através deste email. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob o controle das operações do Zoom.com.br.
Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista.
Vale ressaltar que as ofertas são válidas apenas por este e-mail na data enviada ou no término do estoque do lojista, o que ocorrer primeiro. As ofertas dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. As imagens são meramente ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário