Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Corinthians vence mais uma e é líder do Campeonato Paulista




Na noite desta quarta-feira (01), o Timão conseguiu sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e segue com 100% de aproveitamento na competição. O alvinegro venceu o time de Itu por 1 a 0, com gol de Paulinho. O time do Parque São Jorge é líder isolado do Paulistão com 12 pontos.

O jogo começou com o Corinthians dominando as ações. Com um bom toque de bola, o Timão chegava à frente e assustava a defesa do adversário. O Ituano pouco atacava. Quando conseguia, a defesa alvinegra sempre estava bem postada. A primeira chance do gol corinthiana foi aos 15 min de jogo. Após belo passe de Fábio Santos, Alex invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro adversário impediu o gol alvinegro.

Depois da metade da primeira etapa, a partida ficou equilibrada. Ambos os times atacavam, mas não ameaçavam. Porém, aos 31 min, após belo cruzamento pela direita, Paulinho deu uma de centro-avante. O camisa 8 chutou de primeira e marcou um golaço para abrir o placar para o Corinthians.

Com o gol, o Timão dominou as ações e chegou a assustar mais algumas vezes o adversário. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Segunda etapa

Com a vantagem no placar, o Corinthians começou a etapa complementar dominando a partida. Com menos de 10 min de jogo, o time do povo já havia criado duas chances de gol. O Ituano criava algumas jogadas, mas Chicão e Leandro Castán sempre estavam lá para afastar o perigo da área corinthiana.

Aos 20 min, foi a vez de Júlio César aparecer bem. Depois de cruzamento pela direita, o zagueiro Jefferson Luís cabeceou à queima roupa para grande defesa do goleiro alvinegro. A partida era muito equilibrada. Os dois times subiam ao ataque e criavam chances de gol.

O Corinthians voltou a tomar conta da partida. O alvinegro tocava bem a bola e envolvia o time adversário e não tomou sustos até o juiz encerrar o jogo. O próximo compromisso do Timão pelo Campeonato Paulista será no domingo (05) contra o Bragantino, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Gol

Corinthians: Paulinho
Substituições
Vitor Júnior (Gilsinho), Edenílson (Danilo) e Ramírez (Alex)
Cartão Amarelo
Vítor Júnior 
fonte:futbolnarede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário